Devoluções e trocas só serão aceitas se estiverem de acordo com os seguintes pontos:
Tudo certo? A partir de agora é simples! Basta enviar a solicitação de troca em algum dos nossos canais de atendimento:
Após entrar em contato, iremos enviar o seu código de logística reversa. Com o código em mãos, você irá até os correios com seu produto e efetuar o envio. Só com ele você já consegue enviar o pedido para nós, então fique tranquilo que é simples. Assim que recebemos o seu produto, iremos processar a troca em até dois dias úteis e entraremos em contato com você para confirmar qual a opção que você gostaria de escolher para sua troca/devolução.
Hoje temos três opções disponíveis e todas são processadas em até dois dias úteis após o contato com você.
Hoje contamos com essa política de troca facilitada pensando em você, nosso cliente. Queremos que sinta confiança ao comprar com a gente, e que tenha total satisfação nos produtos adiquiridos. Se tiver alguma dúvida, é só nos chamar em nosso WhatsApp ou em algum outro canal de atendimento, conte com nosso time!